fbpx

Capitan MKT Fóruns Monetização Advertiser E-commerce Um par de dúvidas sobre Dropshipping

Marcado: 

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Denis Alcantara 1 mês, 3 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Um par de dúvidas sobre Dropshipping

• Denis Alcantara

Bons amigos, venho com um par de dúvidas sobre este tipo de negócio, eu estava vendo alguns tópicos abertos no fórum sobre o assunto, mas eles já são alguns anos de idade … Eu quero ver como as coisas estão indo neste momento.

Eu não tinha ouvido falar sobre este modelo de negócio até recentemente, eu só sabia que alguns produtos importados da China para vender, por exemplo, dias polegadas atrás eu comprei um muito bom luzes LED que eu vou usar para uma sessão de fotos, mas eu vejo muitos outros utilitários e fiquei curioso e por isso encontrei mais informações e vídeos no YouTube sobre o assunto, para ver, pelo que entendi o processo é este:

– Você entra em contato com um fornecedor que dropshipping em uma loja como o eBay, Aliexpress, Alibaba e outros.
    – O dropshipper paga ao fornecedor por uma quantidade de produtos a um certo preço correspondente às ordens dos clientes obtendo um duplo lucro, digamos.
    – O fornecedor faz o envio direto ao cliente com os dados do vendedor.

Isso é mais ou menos é o que eu entendi, eu entendo que existem outras coisas, como métodos de pagamento paypal, cartão de crédito e outros. Eu também entendo que o vendedor não consegue ter nas mãos o produto que está vendendo, ele é um intermediário em poucas palavras. Eu estava assistindo produtos interessantes no Alibaba como luzes LED, acessórios para o tipo de fotógrafos, seguranças, drones brinquedo e muitas outras coisas que eu vê-los bom potencial, também viu a diferença de preço lá, que é o que você paga o cliente final e que você paga O dropshipper para o provedor e vejo uma boa margem de lucro.

Minha pergunta sobre isso é direta, funciona? Eu sei que você tem que ser paciente e ser coerente e carrega seus riscos, eu vi vários vídeos no YouTube que falam muito bem deste modelo de negócio on-line, mas eu não sei, eu tenho minhas dúvidas.

Outra coisa, eu estive pensando, não seria mais prático comprar uma quantidade de produtos X, esperar o tempo de envio e tê-los fisicamente? e depois vender no mercado local através MercadoLibre por exemplo, e usando a entrega de meios tais como Olva Courier ou entregá-los em pessoa, pelo menos essa é a maneira que eu sempre disse que esse tipo de coisa só agora eu estou vendo mais interesse outro lado como uma oportunidade de negócio; Se este segundo caso fosse comentado, não seria verdade o dropshipping? mas seria tão válido quanto um negócio … qual seria a diferença?

Bem, eu deixá-lo lá … eu iria tentar com uma pequena quantidade de produtos para ver como embora eu inclinar-se mais pelo segundo método, mas se o dropshipping, como tal, é tão popular por causa de algo que você deve ser bom antes de eu suponho … interessados conheça suas opiniões Saudações

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Capitan MKT - Foro de Marketing e Afiliação - 2018