fbpx

Capitan MKT Fóruns Gerando Renda Diversos Assuntos Top das melhores lojas online na China com Paypal (Alternativas AliExpress)

Marcado: 

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  João Paulo correa 1 mês, 3 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Top das melhores lojas online na China com Paypal (Alternativas AliExpress)

• João Paulo correa
    Participante
    João Paulo correa

TOP DAS LOJA SUPERIOR PARA VOCÊ MELHOR SEU NEGÓCIO ONLINE

Na minha busca para encontrar páginas chinesas como ALIEXPRESS, mas aceito Paypal, decidi criar este post “apenas lojas confiáveis ​​e seguras”

Por favor, indique-nos os melhores de acordo com a sua experiência e vou colocá-los neste TOP, assim como todos aqueles que compramos na China para vender
    em nossos projetos de comércio eletrônico, nós nos beneficiamos da “Inteligência Coletiva”

** TOP (PAYPAL ACEITADO) **

1 – Ebay – Poderia ser a melhor alternativa !! Embora nem tudo vendido na China está disponível no ebay, mas todos os dias há mais itens chineses ebay
    a preços competitivos. Eu só recomendo comprar vendedores com alta reputação para evitar problemas.

2 – BanGood – Já comprei mais de 30 itens e reivindiquei 1 garantia e tudo perfeito, recebo remessas mais rápido que o Aliexpress
    embora um pouco mais caro “que o Aliexpress” mas existem cupons e acumula pontos

3 – GearBest – Não os melhores preços, mas tudo chega bem embalado e sistema de garantia impecável, alta reputação

4 – DX – Também conhecido como Deal Extreme também com muitos anos e boa reputação

5 – Volumerate – É o mesmo Deal Extreme, mas eles vendem por volume “de 2 unidades em diante” excelentes preços * Recomendado *

6 – TomTop – eu nunca comprei lá

** TOP (PAYPAL NÃO ACEITO) **

1 – Desejo – Os preços não são melhores, mas tudo o que eu pedi chega, também tem uma grande reputação e vários anos de experiência

2 – DHGate – muitos anos e boa reputação

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Capitan MKT - Foro de Marketing e Afiliação - 2018