fbpx

Capitan MKT Fóruns Fontes de Tráfego Tráfego Social Facebook Como evitar o bloqueio por atividade incomum do Facebook?

Marcado: 

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Deadpool 1 mês, 1 semana atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Como evitar o bloqueio por atividade incomum do Facebook?

• Angelo
    Participante
    Angelo

Olá, espero que você possa me ajudar com isso eu tenho semanas lutando.

Por mais de 2 anos eu criei diferentes contas fb para anúncios de meus negócios físicos, eles são 5 empresas diferentes e criei 3-4 perfis Fb por semana.

Raramente tive problemas, mas há algumas semanas atrás não consegui usar os métodos de pagamento, me pediram para verificar a conta e fechá-los para “Atividade Incomum”, tentar alterar os métodos de pagamento e usar uma vpn mas nada!

Como posso fazer isso?
    Ao comprar contas antigas, posso evitar isso?
    Não importa se eu continuo anunciando as mesmas páginas?

Deadpool
    Participante
    Deadpool

Como posso fazer isso?
    Você pode tentar criar uma conta e não usá-la para essa atividade após alguns dias e atividades comuns, como adicionar amigos, participar de grupos e ser contas reais.

Ao comprar contas antigas, posso evitar isso?
    É o mesmo que o acima mencionado.

Não importa se eu continuo anunciando as mesmas páginas?
    Esta é a minha resposta e contarei por experiência. No passado, fizemos isso usando várias contas para criar publicidade para algumas publicações em comum. Depois de algumas campanhas, bloqueamos o URL, a tal ponto que ele não nos alcançou. Nós pensamos que era por causa de algum spam, mas não, no final, concluímos que era porque o URL foi rastreado como tal.

No seu caso eu não sei se você está se referindo a uma página principal ou a um site. Minha experiência é baseada em uma web.
    Sucessos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Capitan MKT - Foro de Marketing e Afiliação - 2018